Arranque positivo para os Masters em 2020

Está a iniciar o ano de 2020, e ainda muitos estão a fazer planos de como concretizar as resoluções para o novo ano, ou a terminar as festividades natalícias, o dia de Reis tendo sido celebrado esta semana. Mas os Masters da AP estão já de volta às piscinas e às provas, desta vez no Torneio Cidade da Maia, que teve a sua vigésima edição.

Alguns surtos de gripes e constipações têm afetado os atletas, e os Masters da AP não são excepção, ainda assim estando presentes em prova 9 atletas, permitindo a participação em duas estafetas.

Na classificação final, a AP obteve 361 pontos, a que corresponde o nono lugar entre os 25 clubes participantes, logo atrás do Futebol clube do Porto. O setor feminino conquistou 4 medalhas, 3 de pratas e uma de bronze. Além da medalha correspondente à estafeta feminina, Alexandra Monteiro, Margarida Machado e Patrícia Ribeiro foram medalhadas em provas individuais. Cumpre ainda destacar as duas medalhas de ouro de Artur Rosa, e a de bronze de Francisco Sequeira.

A próxima oportunidade de juntar mais algumas à história do clube é já no próximo fim de semana, em Vila Franca de Xira, no Open de Inverno do Campeonato Nacional Master.

AP-Associação dos Proprietários da Urbanização Vila de Este
Sede – Rua Alfredo Marceneiro 3, Vila d’Este, 4430-628 V N Gaia
Tel/Fax: 227829026
Email: ap_vila_deste@sapo.pt
https://www.apviladeste.pt